sexta-feira, 24 de abril de 2020

The Notorious B.I.G. - Life After Death [DOWNLOAD]

[DADOS DO ALBUM]

{Download, The Notorious B.I.G., Life After Death, Zip, 320Kbps}
Nome: Life After Death
Banda/Cantor(a): The Notorious B.I.G.
Gênero: Gangsta Rap

Ano de Lançamento: 1997
Tamanho: 150 Mb / Zip / 320Kbps
Servidor: Mega / Mediafire

»TrackList:


CD1
1. Life After Death Intro
2. Somebody's Gotta Die
3. Hypnotize
4. Kick in the Door
5. Fuck You Tonight [feat. R. Kelly]
6. Last Day [feat. The LOX]
7. I Love The Dough [feat. Jay-Z & Àngela Winbush]
8. What's Beef?
9. B.I.G. Interlude
10. Mo' Money Mo' Problems [feat. Ma$e & Puff Daddy]
11. Niggas Bleed
12. I Got a Story to Tell
13. Notorious interview


CD2
1. Notorious Thugs [feat. Bone Thugs-N-Harmony]
2. Miss U
3. Another [feat. Lil' Kim]
4. Going Back to Cali
5. Ten Crack Commandments
6. Playa Hater
7. Nasty Boy
8. Sky's The Limit [feat. 112]
9. The World Is Filled... [feat. Puff Daddy & Too $hort]
10. My Downfall [feat. DMC]
11. Long Kiss Goodnight
12. You're Nobody (Til Somebody Kills You)






 


{The Notorious B.I.G.  Life After Death, Mp3, Rar}


[The Notorious B.I.G, Músicas, Mp3, Baixar}

Nenhum comentário:

Postar um comentário